#Dicas para usar tênis All Star - 1

Oi lindonas , eu vim observando muitas pessoas com dúvida em usar tênis All Star por exemplo , com que roupa essa pessoa vai usar para combinar com o tênis ou que tênis vai usar para combinar com a roupa ! Hoje eu separei algumas dicas para vocês :33 Elas estão aqui embaixo é só verem talvez o problema de vocês acabe ! Se não conseguirem acompanhar as dicas aguarde o próximo poste - Post 2 :) Espero que curtam as dicas !!!






As dicas não foram pegas eu indiquei elas por eu que eu sei , o último tênis é mais complicado pois ele é delicado com franjas então eu disse uma dica que pode combinar #Não se esqueça que a blusa e bolsa tem que ser da cor do tênis ! Se não achar outra combinação

Bom lindas espero que tenham gostado do post . Beijocas até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário