Looks da Carol Castro


Carol Castro é uma atriz maravilhosa , já fez vários tipos de personagem e á que eu me lembre nenhuma delas foram vilãs! Uma coisa que me chamou atenção em algumas novelas foram os looks da Carol.


                                                    Cabelo e Maquiagem .


No cabelo ela usa geralmente coques bem feitos e na maquiagem ela usa delineador , uma cor de sombra rosinha bem fraquinha e um batom rosa fraquinho também !!

Espero que tenham gostado :)

Conjuntos de Roupas - Conjuntos Bonitos

                               
Conjunto de Mini Blusa cinza, Bolsa meia que beje, Saia colorida e acessórios bejes . Conjunto ótimo para verão.

      

Conjunto de Blusa larga de Caveira , Mini Short , Meia Calça preta e Sapato escuro . Conjunto ótimo para um dia nublado.

       

Vestidos que podem ser usados em partes separadas formando um "CONJUNTO" . Bom eles também são ótimos para verão. E eles são formados por blusa e saia , á blusa fica dentro da saia.

      

Blusa rosa com a escrita "LOVE" blusa curta acompanhada de um short cinza que tem uma paisagem . Você pode usar o bolso para pendurar alguma coisa tipo um "OCLUS" . Conjunto ótimo para Verão.

Espero que tenham gostado do post .

Beijocas !!!!

Esmalte da Semana - Vermelho


O esmalte da semana é uma cor vermelha da marca "Colorama" ! Se não conseguirem encontrar o site é só pedirem nos comentários . 

Esmalte super chamativo e bonito , cai bem até em mulheres de 4 anos em diante . Espero que eu consiga passar todos os esmaltes fashions da Colorama pra vocês . Beijoo

Espero que tenham gostado do post .


Tag : Meu Namorado Esqueceu de Nascer


Um alerta geral para todas a meninas principalmente as mais novas..eu nunca fui assim...Nunca vivi procurando..e quem procura gente não acha...Somos encontradas flores...a vida é assim!é claro que não temos que ficar escondidas..mas o tempo se encarrega de tudo! 

Apesar não posso dizer muito *_* Sou muito nova :)

Espero que tenham gostado do post /;

Amanhã já é Halloween *__*

Nooosa como o tempo voaaa :)) O bom é que nós vamos poder pedir "docês ou travessuras" né ? pelo menos eu que tenho 10 anos ; Não sei vocês !!


Pra quem não vai fazer nada amanhã e tem pelo menos até 12  anos vem com a gente :D Peça "Docês ou Travessuras" e coma muitoss docÊs ><

Halloween é 1 dia muito bom todos estão felizes e saem de suas casa para distribuir o que toda criança mais gosta ; DOCÊ .

  Amanhã vai ser o meu diaa , meu dia de devorar os queridos docês .. kkk

Espero que tenham gostado !!

Roupas Fashions !

Oii meninasss ... Hoje eu venho trazer pra vocês algumas roupas fahions ! Só que eu aida ñ consegui comprar :( que sacoo >< Quando eu conseguir venho amostrando pra vocês !

Mais hoje o assunto é os modelos fahions sendo usados por ai , no dia a dia :D vamos conferir ?

                                                Vestido Dedicada á Flores


Um belo vestido . Olhando ele parece ser muito "Charmoso" estou loca para comunicar o site ao que vende essas roupas :)

Saia Branca Para "Praia" quem sabe



Saia branca e uma preta , elas podem ser usadas em praia , em ocasiões mais abertas "Menos em Igrejas , principalmente nem em festas muito simples...etc"

Blusa Estilo Casaco "Paleto" ....


Blusa bem bonita e como podem ver ela tem uma combinação especial com o ouro né , com o dourado podemos dizer "

Blusa brilhante .


Uma blusa bem brilhante que pode ser usada em "Ano Novo por exemplo , ou em festas mais chiques . Só que com uma combinação especial 

Saia colorida .


Essa saia é meia que cumprida e apresenta tipos de cores bem interessantes além de seus formatos culturais "Podemos dizer"!

Saia cumprida .


A saia á que eu mais gostei . Reparem bem como ficaria em você ... Nossa em mim vamos dizer que eu ficaria uma princesa kkk :*

Espero que tenham gostado do post !!!!


Melhores livros de romance - Novo post do assunto

Acho que consegui achar um dos melhores livros de romance , andei lendo toda essa semana mais ainda não terminei mas estou quase lá... kkk

Acho que nem sei como explicar o que esses livros deixam de sobra você aprende muito sobre á vida , ainda mais na adolescência ; Super Recomendo Teste Você Também


Eu já tinha feito um post parecido com esse só que o melhor livro sendo aconselhado era o da Anna e o Beijo Francês , ele continua sendo meu preferido .

Espero que tenham gostado do post . Beijocas !

Moda figurino TV/Cinema: Hart Of Dixie

Um fato que vem se destacando na série é o figurino retro, que tem pegadas folclóricas nas tradições de uma típica cidade do interior, fora a personagem principal com figurino tipicamente nova iorquino
ZOE HART 
   LEMON BREELAND
       ANABETH
 

 Adoro esse estilo "vintage", gostei muito do terceiro vestido o "pink" de Anabeth.

                                                        Espero que tenham gostado do post . Beijokas

Roupas Para Calor - Combinações Bonitas

Bom diaa lindaas  '-'  Parece quee eu nuunca mais falei com vocês  :/  mais eu falei ontem !!! Hoje eu trago combinações de roupas para C-A-L-O-R ! Não são muitas pois as fotos não são minhas foram pegas do google .. ^^ Chegue de conversa né ? Vamos ao primeiro look .

         Combinação : Saia , mini blusa , bouça e o sapato fashion !



O look foi todo inspirado no nublado , mais você vendo mudando apenas a saia o modelo pode se tornar um modelo de calor !! Afinal temos que inventar não acham ??

Combinação : Blusa larga , short com bolinhas , sinto e tênis


Esse é a mesma coisa vamos tirar o tênis . E quem sabe colocar um rasteirinha ?? Ficaria legal "EU ACHO

Combinação : Vestido Branco + Um sinto largo colorido 

Look muito bem colocado , só que um pequeno erro foi o sutiã aparecendo ... É vermelho e deixou o look 1 pouco esquisito

Todos esses looks foram inspirados para praia , soque observando bem podem ser usados para sair por ai! O que é muito comum as pessoas fazerem (: Não foram muitos foram 3 , mais com a moda bem interessante certo ? 

Espero que tenham gostado do post . Bjss



Sabrina Sato em Amsterdã

Disputada pela Globo e Record , Sabrina Sato se tornou a bola da vez das emissoras . mas a apresentadora do "Pânico na Band" jura que seu contrato está muito bem amarrado e que é fiel ao humorístico . Enquanto não define seu roteiro profissional , Sabrina traça sua rota turística pela Europa. A japa esteve em Amsterdã , na Holanda, para gravar matéria sobre o lançamento do filme 'Jackass: Vovô Sem Vergonha' para o programa. Ao lado de Bola,ela aproveitou também para visitar os famosos coffe shops da região .





Unhas - Para ocasiões especiais

Oii gaatinhas <33 Belas ocasiões chegando e nenhuma mulher gosta de ir sem pintar a unha concordam ? Então ,hoje eu vim resolver este problema ((:

Veja alguns modelos de como você pode fazer (:  "Lembrando esses modelos não foram feitos por mim....^^


Espero que tenham gostado da dica ((:

Loucas pelas compras .

Nossa eu sou loca por compras,até parece que elas fogem .... Mais até que é mesmo elas fogem se a gente não ficar de olho elas acabam rapidinho :]]

Nesse post eu venho dizer que na loja ( http://www.elo7.com.br/ ) você encontra as maiores atualizações de looks . "MASCULINOS e FEMININOS"

Posso dizer que lá também vende templates super atualizados "LINDOS" 

Qualquer tipo de contato ( https://www.facebook.com/pages/As-Blogueiras-S%C3%A3o-Outro-N%C3%ADvel/662537220457509?ref=hl )

Espero vocês lá na página "AS BLOGUEIRAS SÃO OUTRO NÍVEL"


Espero que tenham gostado da dica de lugar para as compras <33

Bjj

Veja uma foto : Como você pode organizar seu cantinho



Fiquei apaixonada pelo cantinho! E é verdade. Não podemos pensar em sair que acabamos transformando o nosso cantinho aconchegante em um incrível ninho. Mas , conseguimos dar um jeitinho para ficar organizado, fácil de achar tudo o que desejamos ;)

                                                Atualização (Apenasje) .

          Espero que tenham gostado da organização :]]

Sorteio : Livro de volta aos quinze

Deixe seu #EUQUEROGANHAROLIVRO# e você está está dentro .



Unhas da Semana - Esmaltes da Estação

Candy Color: essa tendência está até em roupas e acessórios. São esmaltes coloridos mas em tons clarinhos. Ficam lindos com brilhos, pedras e combinados em um lindo arco-íris nas mãos.


Neon: as cores neon estão com tudo! Na foto abaixo, tiveram o efeito minimizado com o brilho por cima, mas também ficam super legais se usadas no dedo anelar na moda da Filha Única.


Tons de Mar: algumas marcas investiram nos tons de mar. A Impala está com uma coleção linda *.* Na foto abaixo, uma amostra da mistura de azul escuro, azul claro, verde-água.

Dourados/ Prateados: mais in que nunca!!! Pra quem achou que a moda era só no ano novo, enganou-se.
                                          

Metálicos: em vários tons escuros, o efeito metálico traz um toque rock’n roll pra onda colorida do verão.


Espero que tenham gostado .

Atualização (belaseinsanas)


Dica : Como fazer maquiagem com glitter

Inspire-se


Espero que tenham gostado meninas !!

                                                           Atualização : (vonsherblog.com)

Bebê Cupcake Topper

Bebê Cupcake Topper , livre para o dia especial do seu bebê. Use como coco do cupcake para a festa de aniversário.





Espero que gostem . Atualizado 
                                                            
                                                                Atualização : (BestGiftIdea)


Coração Agitado

Olá galera hoje nós vamos falar de um "coração agitado" . Temos 4 pessoas para darem conselhos ás pessoas que sofrem esse "termo" .

 Musa - Isso é problema nervoso! não é grave não! mas te aconselho a ir a um neorologista para te dar algumas instruções e passar alguma medicação! não se afobe quando sentir esses sintomas, pois como esse problema é nervoso quanto mai vc s afobar mais vc irar sentir. Procure relaxar!

  Vanda- Vai ao médico querido. Se fosse só dor no peito poderia ser angústia, mas no caso você sente falta de ar. Quem sabe poderia ser um indício de problemas cardíacos. Se for diagnosticado antes melhor a chance com tratamentos. Encare os problemas de frente sem medo! 

Zirinha - Deixe o mêdo de lado e vá ao cardiologista é melhor do que ficar mais ansioso e piorar sua situação. Não me parece nada sério talvez emocional , mesmo assim procure ajuda com o especialista se possível vizite também um neurologista. Um abraço.

Andre BH - Todos esses sintomas que voce apresenta sao provocados por stress, quando a pessoa fica muito nervosas, as glandulas adrenergicas começam a liberar adrenalina, que da para o seu corpo uma carga maior de energia os seu batimentos aumentao, a respiração fica mais dificil, muitos reclamam que estao com "dor no coração",que na verdade nao dói, tudo isso é causado pelo nervosismo.

                                      Espero que tenham gostado da matéria ! Deem suas opniões

Relacionamento Aberto


É necessário ter muita “cabeça” para manter um relacionamento aberto. Um não é exclusividade da outro. Muitos fatores rondam esse romance e no meu caso propriamente, seria complicado ter uma relação nesse estilo, pois é certo que eu não saberia lidar com o quesito “ciúmes”. Imagina só ver uma pessoa que você ficou na noite anterior se agarrando com outra? É muito difícil. Ambos têm que estar dispostos a não desenvolver um sentimento maior que uma simples amizade colorida. "

Opniões.com(TuaCompor)

            

Anote dicas inusitadas para manter as unhas bem feitas por mais tempo


Apesar de ser costume bem brasileiro, fazer as unhas semanalmente nem sempre é possível na correria do dia a dia. O resultado? Excesso de cutículas, esmalte descascado, pé ressecado - e milhares de teorias e produtos para tentar amenizar esses problemas.

Em papo com as profissionais do badalado salão paulistano C.Kamura, o site da Vogue ouviu três truques no mínimo curiosos para ajudar na tarefa de estender a durabilidade da sua manicure - e elas prometem: os resultados são impressionantes! Quer testar? Então anote as dicas delas a seguir. 

Mãos de fada
Pra quem tem muita cutícula ao redor das unhas, obviamente a solução é hidratação, correto? Em parte: segundo Dalva Vilasboas, os melhores resultados que ela já viu vieram da aplicação diária de - pasmem - pomada ginecológica. "Qualquer uma funciona. Usar uma vez ao dia em volta das unhas diminui a quantidade de cutícula e afina a de quem tem muita", divulga a manicure.

Pezinhos de propaganda
Se o seu problema é mais embaixo e seus pés vivem ressecados e grossos, a tática de Dalva é atacar em duas frentes. "Não pode usar motorzinho porque engrossa muito a pele do pé, deixa ele muito ressecado. O ideal é não lixar também. Em um mês você vê a diferença de só esfoliar, o pé muda, afina", explica. Para hidratar, obviamente nada normal: "usar Cetobeta uma vez ao dia antes de dormir deixa a pele do pé de bebê", fala a profissional sobre a pomada dermatológica em questão. 

Garras duradouras
A manicure Maria Custódio jura que faz isso há anos e que a dica não só aumenta a durabilidade do produto no frasco como a do esmalte na mão. "Coloco três gotinhas de Super Bonder no vidrinho para a manicure ficar mais tempo sem lascar ou descascar. A cor dura fácil mais de uma semana, fica difícil de tirar até com acetona", promete Maria. 

Conheça o óleo que Promete Recuperar todos os tipos de cabelos Danificados

Oleomania: manteiga de murumuru é o novo ativo para tratar todos os tipos de cabelo. Veja cinco maneiras de usar!


No início de 2011, as mulheres descobriam todos os benefícios do óleo de argan, grande promessa para recuperar os cabelos fragilizados. De lá para cá, o sucesso do “ouro marroquino” despertou a indústria cosmética ao redor do mundo, que passou a investir em novas versões do produto, ainda mais eficazes e tecnológicas.


O NOVO ARGAN?
Hoje, entretanto, novas matérias-primas se mostram promissoras no tratamento dos cabelos. Na lista de favoritos entre os experts, um ativo promete ser um grande aliado na rotina de beleza: a manteiga de murumuru. Esse é o principal ingrediente do Amazonian Oil (R$ 122), lançamento da L’Oréal Professionnel que chega aos salões agora, no mês de Agosto. Encontrado na Amazônia, é rico em ácidos láurico e mirístico e seu diferencial está no controle de volume e redução do frizz, problemas comuns entre as mulheres brasileiras.

ALQUIMIA PRECIOSA
“Esse óleo possui um baixo peso molecular e é rico em ingredientes que têm afinidades com as proteínas naturais presentes no cabelo. Esses fatores facilitam a penetração dos ativos até o interior da fibra, sem sobrecarregá-la. O resultado é de um cabelo muito mais saudável, nutrido e solto”, afirma Maya Colombani, diretora de desenvolvimento da divisão de produtos para cabelos da L’Oréal. De acordo com a expert, características como textura fina e rápida absorção permitem que o produto seja usado em todos os tipos de cabelo (inclusive os oleosos), tanto para nutrir e intensificar os tratamentos, como para reparar e selar as pontas.

SERVIÇO COMPLETO
O óleo integra a linha Absolut Control, lançada no começo do ano, que conta com itens como xampu, condicionador, máscara, cleansing balm, creme para pentear e ampola. Há ainda os serviços para o salão, como a Escova de Murumuru, o Multicontrole Capilar (tratamento intensivo para disciplina) e o Powerflash Control (para cabelos danificados).

COMO APLICAR?

1. Como finalizador
Nos fios secos, a função é de reparação das pontas. “Esquente uma pequena quantidade nas mãos e aplique depois da escova ou para soltar os cachos do babyliss. O produto dá acabamento, além de deixar a aparência luminosa e natural”, ensina Evandro Ângelo, cabeleireiro querido do salão C. Kamura, em São Paulo. Outra dica é manter uma versão miniatura na bolsa ou na gaveta do escritório e fazer retoques ao longo do dia. Além de prolongar o efeito liso, o item dribla o frizz em dias chuvosos e camufla possíveis odores de cigarro e de comida.

2. No lugar do leave-in
Se o objetivo é regenerar a fibra capilar e facilitar a escovação, recomenda-se o uso nos cabelos ainda úmidos. Espalhe de duas a cinco gotas no comprimento e pontas e remova o excesso com uma toalha, amassando as mechas. Deixe secar naturalmente, se quiser um look ondulado mais despojado, ou use secador. Brilho, controle do arrepiado e maciez são alguns dos benefícios adquiridos.

3. Misturado ao creme de tratamento
É possível adicionar algumas gotas de óleo ao equivalente a uma moeda de máscara capilar. Com elementos compatíveis aos presentes no creme, o óleo funciona como um booster do tratamento. “Se quiser potencializar ainda mais o resultado, esquente a mistura em uma fonte de calor e passe diretamente nas mechas, fazendo uma massagem rápida com as mãos. Deixe agir por cerca de 15 minutos e enxágüe normalmente”, ensina Marco Antônio de Biaggi, hairstylist do salão MG Hair, em São Paulo.

4. Ritual pré-xampu
Espalhar uma quantidade generosa de óleo antes da lavagem evita que as pontas – mais secas do que a raiz – sofram com os ativos detergentes presentes nos xampus. “Use-o em todo o comprimento seco e escove bem as mechas antes de entrar no banho”, diz Evandro Ângelo. Segundo o hairstylist, o procedimento também é perfeito para dissolver possíveis resíduos de silicone impregnados nos fios, que não saem com água.

5. Antes da coloração
“Coloque cinco gotas do produto na pasta de tintura que será aplicada no cabelo”, indica Cris Dios, cosmetóloga e cabeleireira do salão Laces & Hair, em São Paulo. Segundo ela, o óleo forma um filme protetor ao redor dos fios, que blinda a fibra capilar contra o ressecamento. “Se quiser, passe um pouco do produto nas pontas. Isso irá preservar a região na hora do enxágue da coloração”, diz.

Fonte: Giuliana Ferreira