A vida é feita de Alegrias e Tristezas

                                   

A chuva estava forte como pedra caindo no chão; um baralho assustador. 
O céu iluminado cada vez mais perdia sua força. Era chegada à noite, e o medo me assombrava. 

A paisagem era real. O cheiro forte de terra molhada angustiava minha alma. 
A única esperança estava no rosa das flores do alto da colina. 

O tempo tornou-se meu inimigo; os segundos passavam lentamente. O coração apertava a cada passo, e a estrada parecia não ter mais fim. 

As incertezas norteavam meus pensamentos. O medo de errar transformou-se em aliado. 
Um destino duvidoso que as minhas ações jamais poderiam definir. 

brisa suave tocava meu rosto, trazendo consigo uma palavra de consolo. 
Às vezes estava tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe. 
Senti na boca o gosto amargo da saudade, e esse sentimento rapidamente tomou conta de mim. Nesse embate de vitórias e fracassos comecei a refletir... 

O caminho que trilho hoje, nunca mais será o mesmo. 
Os momentos que vivi ontem, não viverei agora. 
Nenhum dia é igual ao outro. 
O tempo passa, as coisas mudam. 
Não vale a pena se apegar as pessoas e coisas passadas. 
Viva o hoje! Não importa o caminho; não importa os tropeços. 
Cada dia é um desafio. E por mais difícil que ele seja, há sempre uma solução. 
Por isso não desista dos seus sonhos e objetivos. 
Pense positivo! Ame sempre! 
Viva intensamente as vitórias e os fracassos. Ninguém nasceu pra ser feliz o tempo todo. 
A tristeza faz parte do mundo e das pessoas, só é preciso aprender a lidar com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário