Roupas Para Calor - Combinações Bonitas

Bom diaa lindaas  '-'  Parece quee eu nuunca mais falei com vocês  :/  mais eu falei ontem !!! Hoje eu trago combinações de roupas para C-A-L-O-R ! Não são muitas pois as fotos não são minhas foram pegas do google .. ^^ Chegue de conversa né ? Vamos ao primeiro look .

         Combinação : Saia , mini blusa , bouça e o sapato fashion !



O look foi todo inspirado no nublado , mais você vendo mudando apenas a saia o modelo pode se tornar um modelo de calor !! Afinal temos que inventar não acham ??

Combinação : Blusa larga , short com bolinhas , sinto e tênis


Esse é a mesma coisa vamos tirar o tênis . E quem sabe colocar um rasteirinha ?? Ficaria legal "EU ACHO

Combinação : Vestido Branco + Um sinto largo colorido 

Look muito bem colocado , só que um pequeno erro foi o sutiã aparecendo ... É vermelho e deixou o look 1 pouco esquisito

Todos esses looks foram inspirados para praia , soque observando bem podem ser usados para sair por ai! O que é muito comum as pessoas fazerem (: Não foram muitos foram 3 , mais com a moda bem interessante certo ? 

Espero que tenham gostado do post . Bjss



Nenhum comentário:

Postar um comentário