Coração Agitado

Olá galera hoje nós vamos falar de um "coração agitado" . Temos 4 pessoas para darem conselhos ás pessoas que sofrem esse "termo" .

 Musa - Isso é problema nervoso! não é grave não! mas te aconselho a ir a um neorologista para te dar algumas instruções e passar alguma medicação! não se afobe quando sentir esses sintomas, pois como esse problema é nervoso quanto mai vc s afobar mais vc irar sentir. Procure relaxar!

  Vanda- Vai ao médico querido. Se fosse só dor no peito poderia ser angústia, mas no caso você sente falta de ar. Quem sabe poderia ser um indício de problemas cardíacos. Se for diagnosticado antes melhor a chance com tratamentos. Encare os problemas de frente sem medo! 

Zirinha - Deixe o mêdo de lado e vá ao cardiologista é melhor do que ficar mais ansioso e piorar sua situação. Não me parece nada sério talvez emocional , mesmo assim procure ajuda com o especialista se possível vizite também um neurologista. Um abraço.

Andre BH - Todos esses sintomas que voce apresenta sao provocados por stress, quando a pessoa fica muito nervosas, as glandulas adrenergicas começam a liberar adrenalina, que da para o seu corpo uma carga maior de energia os seu batimentos aumentao, a respiração fica mais dificil, muitos reclamam que estao com "dor no coração",que na verdade nao dói, tudo isso é causado pelo nervosismo.

                                      Espero que tenham gostado da matéria ! Deem suas opniões

Nenhum comentário:

Postar um comentário