Roupas Fashions !

Oii meninasss ... Hoje eu venho trazer pra vocês algumas roupas fahions ! Só que eu aida ñ consegui comprar :( que sacoo >< Quando eu conseguir venho amostrando pra vocês !

Mais hoje o assunto é os modelos fahions sendo usados por ai , no dia a dia :D vamos conferir ?

                                                Vestido Dedicada á Flores


Um belo vestido . Olhando ele parece ser muito "Charmoso" estou loca para comunicar o site ao que vende essas roupas :)

Saia Branca Para "Praia" quem sabe



Saia branca e uma preta , elas podem ser usadas em praia , em ocasiões mais abertas "Menos em Igrejas , principalmente nem em festas muito simples...etc"

Blusa Estilo Casaco "Paleto" ....


Blusa bem bonita e como podem ver ela tem uma combinação especial com o ouro né , com o dourado podemos dizer "

Blusa brilhante .


Uma blusa bem brilhante que pode ser usada em "Ano Novo por exemplo , ou em festas mais chiques . Só que com uma combinação especial 

Saia colorida .


Essa saia é meia que cumprida e apresenta tipos de cores bem interessantes além de seus formatos culturais "Podemos dizer"!

Saia cumprida .


A saia á que eu mais gostei . Reparem bem como ficaria em você ... Nossa em mim vamos dizer que eu ficaria uma princesa kkk :*

Espero que tenham gostado do post !!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário